• Fotos
  • Sessão Solene

Sessão Solene em Homenagem as Invernadas Artísticas e Instrutores de Dança do CTG Galpão Hospitaleiro.

O Legislativo de Campos Borges homenageou os instrutores e os integrantes da invernada artística do grupo de danças do CTG Galpão Hospitaleiro de Campos Borges.

A homenagem foi prestada em sessão solene realizada na noite de 17 de março de 2023, na sede da entidade.

O grupo de danças recebeu um troféu e os instrutores uma placa de reconhecimento, bem como fora entregue a entidade uma placa, reconhecendo os feitos da entidade para o fortalecimento da cultura gaúcha..

Eliane Louzado, presidente da Câmara de Vereadores de Campos Borges, presidiu a solenidade.