• Home
  • Projetos de Lei Executivo
  • Projeto de Lei nº 007/2023 – Autoriza a contratação temporária de Professores por excepcional interesse público, para atuarem junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura, e da outras providências.

Projeto de Lei nº 007/2023 – Autoriza a contratação temporária de Professores por excepcional interesse público, para atuarem junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura, e da outras providências.

Acesso aqui: PDF- Projeto de Lei Executivo nº 07-2023

WORD- Projeto de Lei Executivo nº 07-2023

Objeto: Autoriza a contratação temporária de Professores por excepcional interesse público, para atuarem junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura, e da outras providências.

 

TRAMITAÇÃO:

Data do Protocolo na Câmara: 02/02/2023    Acesso aqui: Of. nº 010-2023

Publicação On-line: 03/02/2023

Apresentação na Sessão: 06/02/2023

Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça, Redação Final e Bem-Estar Social em: 06/02/2023

Parecer do Relator: 07/02/2023  Acesse aqui: CL.PR. PROJETO DE LEI 007.2023

Resultado da Votação do Relatório do Relator: Favorável       

Acesse aqui: CL.VP.PROJETO DE LEI 007.2023

Baixado para a Comissão de Orçamento, Finanças, Contas Públicas, Infraestrutura e Desenvolvimento em: 06/02/2023

Parecer do Relator: 06/02/2023    Acesse aqui:CO.PR. PROJETO DE LEI 007.2023

Resultado da Votação do Relatório do Relator: Favorável       

Acesse aqui:CO.VP. PROJETO DE LEI 007.2023

VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 007/2023

Data da Votação: 14/02/2023

Resultado da Votação: Aprovado por unanimidade

VOTAÇÃO INDIVIDUAL:

Eliane Louzado  – PDT: (Presidente Vota em Caso de Empate)

Améris Rodrigues Lira Hartmann – MDB: Favorável

Cristina Soares Moraes – PTB: Favorável

Dioni Júnior Ribeiro – MDB: Favorável

Gilnei Guerreiro – PDT: Favorável

Leonardo Rodrigues de Oliveira –PDT: Favorável

Marcos André Soares – PTB: Favorável

Moacir Rodrigues da Silva – PDT: Favorável

Volmir Toledo de Souza – PDT: Favorável

REDAÇÃO FINAL

Encaminhada ao Executivo em:

Acesse aqui: PARECER DE REDAÇÃO FINAL Nº 007.2023



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support