• Home
  • Projetos de Lei Executivo
  • Projeto de Lei nº 002/2023 – Autoriza a contratação temporária de Professor por excepcional interesse público, para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e da outras providências.

Projeto de Lei nº 002/2023 – Autoriza a contratação temporária de Professor por excepcional interesse público, para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e da outras providências.

Acesso aqui: PDF- Projeto de Lei Executivo nº02-2023

WORD- Projeto de Lei Executivo nº02-2023

Objeto: Autoriza a contratação temporária de Professor por excepcional interesse público, para atuar junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura e da outras providências.

TRAMITAÇÃO:

Data do Protocolo na Câmara: 02/02/2023  Acesso aqui: Of. nº 010-2023

Publicação On-line: 03/02/2023

Apresentação na Sessão: 06/02/2023

Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça, Redação Final e Bem-Estar Social em: 06/02/2023

Parecer do Relator: 07/02/2023

Acesse aqui: CL.PR. PROJETO DE LEI 002.2023

Resultado da Votação do Relatório do Relator: Favorável

Acesse aqui: CL.VP. PROJETO DE LEI 002.2023

Baixado para a Comissão de Orçamento, Finanças, Contas Públicas, Infraestrutura e Desenvolvimento em: 06/02/2023

Parecer do Relator: CO.PR. PROJETO DE LEI 002.2023

Resultado da Votação do Relatório do Relator: Favorável

Acesse aqui: CO.VP. PROJETO DE LEI 002.2023

VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 002/2023

Data da Votação: 14/02/2023

Resultado da Votação: Aprovado por Unanimidade

VOTAÇÃO INDIVIDUAL:

Eliane Louzado  – PDT: (Presidente Vota em Caso de Empate)

Améris Rodrigues Lira Hartmann – MDB: Favorável

Cristina Soares Moraes – PTB: Favorável

Dioni Júnior Ribeiro – MDB: Favorável

Gilnei Guerreiro – PDT: Favorável

Leonardo Rodrigues de Oliveira – PDT: Favorável

Marcos André Soares – PTB: Favorável

Moacir Rodrigues da Silva – PDT: Favorável

Volmir Toledo de Souza – PDT: Favorável

 

REDAÇÃO FINAL

Encaminhada ao Executivo em: 17/02/2023]

Acesse aqui: PARECER DE REDAÇÃO FINAL PL Nº 002.2023



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support