“O orçamento para o ano de 2020, só será votado na primeira sessão ordinária”, afirma presidente da Câmara de Vereadores de Campos Borges.

O projeto de Lei Orçamentaria Anual, que fixa despesas e receitas do município de Campos Borges, chegou na Câmara de Vereadores no dia 19 de dezembro de 2019, última sessão ordinária do ano. Com a necessidade de alguns tramites, os vereadores durante janeiro, mês de recesso, realizaram uma sessão extraordinária, audiência pública e outras reuniões para analisar o projeto.

A presidente da casa legislativa, Cristina Soares Moraes (PSB), disse em conversa com a reportagem da Geração, que o projeto será votado na primeira sessão ordinária, dia 03 de fevereiro. Ressaltou que, o prefeito poderá usar um recurso do próprio orçamento para pagar a folha de pagamento do mês de janeiro.