MOBILIZAÇÃO: Presidente Cristina e secretário Andrei participam de ato em defesa de Campos Borges

A Câmara Municipal de Vereadores através de sua Presidente Cristina Soares Moraes (PSB) e do 1° secretario Ver. Andrei Scherer Pereira (MDB), estiveram presentes na importante Mobilização em defesa dos pequenos municípios. O evento ocorreu na sexta-feira, dia 07,no município de  Saldanha Marinho e, foi promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campos Borges, Juliano Marion, acompanhou os vereadores no evento.