• Home
  • Indicações
  • INDICAÇÃO Nº 040/2022 de 18 de novembro de 2022, o qual, requer: que o Poder Executivo verifique a possibilidade de contratação de profissional para realizar treinamento de formação continuada para professores e servidores municipais, da área da Educação, com ênfase nos transtornos do Neurodesenvolvimento, principalmente TEA (Transtorno do Espectro Autista). (Verª Cristina Soares Moraes – Bancada do PTB).

INDICAÇÃO Nº 040/2022 de 18 de novembro de 2022, o qual, requer: que o Poder Executivo verifique a possibilidade de contratação de profissional para realizar treinamento de formação continuada para professores e servidores municipais, da área da Educação, com ênfase nos transtornos do Neurodesenvolvimento, principalmente TEA (Transtorno do Espectro Autista). (Verª Cristina Soares Moraes – Bancada do PTB).

Indicação nº 040-2022



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support