• Home
  • Indicações
  • Indicação nº 023/2021, de 22 de março de 2021 – Que o Poder Executivo estude a possibilidade de viabilizar o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de forma especial aos munícipes de Campos Borges, tendo em vista a atual situação de Pandemia COVID-19 que a humanidade está vivenciando, com grandes perdas financeiras e economia extremamente achatada em virtude de isolamento social, lockdown e restrições/proibições de comércio, fábricas, etc. aberto. A indicação é para que seja realizado o pagamento do IPTU em parcela única com desconto de 20%, ou o seu parcelamento em 3 vezes também com desconto de 20%. Para quem optar por um prazo maior, que seja parcelado em até 10 vezes sem o desconto de 20%, sendo que o primeiro pagamento ocorrerá na mesma data do vencimento a ser definido pelo Poder Executivo. (Eliane Louzado Benedetti)

Indicação nº 023/2021, de 22 de março de 2021 – Que o Poder Executivo estude a possibilidade de viabilizar o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de forma especial aos munícipes de Campos Borges, tendo em vista a atual situação de Pandemia COVID-19 que a humanidade está vivenciando, com grandes perdas financeiras e economia extremamente achatada em virtude de isolamento social, lockdown e restrições/proibições de comércio, fábricas, etc. aberto. A indicação é para que seja realizado o pagamento do IPTU em parcela única com desconto de 20%, ou o seu parcelamento em 3 vezes também com desconto de 20%. Para quem optar por um prazo maior, que seja parcelado em até 10 vezes sem o desconto de 20%, sendo que o primeiro pagamento ocorrerá na mesma data do vencimento a ser definido pelo Poder Executivo. (Eliane Louzado Benedetti)

Indicação nº 023-2021



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support