EVENTO: Vereadores realizam reunião com os presidentes das comunidades do interior

Na tarde de ontem, segunda feira, dia 03 de fevereiro de 2020, foi promovida a primeira reunião com os representantes e líderes das comunidades do município de Campos Borges. A ideia e posterior convite foram de iniciativa da Mesa Diretora da Casa Legislativa de 2020 e, busca com isso aproximar a Casa Legislativa com a comunidade e assim fazer o elo com o Poder Executivo.

Na oportunidade, foi proposto pela Presidenta da Câmara Municipal a Vereadora Cristina Soares Moraes a realização de reuniões em cada localidade, com a presença dos vereadores, líderes e moradores das comunidades. Na reunião, todos os representantes foram favoráveis a proposta, ficando deliberado que cada líder marcará uma data para a realização da reunião em sua comunidade.

Esteve presente, a Presidente da Câmara de Vereadores de Campos Borges, Vereadora Cristina Soares Moraes, o Segundo Secretário Vereador Ivo Tiaraju Borba de Oliveira, o Vereador José da Cruz Wedy Moraes e os representantes das comunidades de São José, Varame, São Jorge, Mundo Novo, Linha Ferrari, Linha Teodoro, Rincão dos Toledos, São Pedro, Volta Vitória e Linha Paixão.