• Home
  • Notícias
  • Câmara de Vereadores participou do 3° Encontro Municipal de Mulheres de Campos Borges

Câmara de Vereadores participou do 3° Encontro Municipal de Mulheres de Campos Borges

O 3° Encontro Municipal de Mulheres reuniu na tarde da sexta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, mulheres de todo o município para a celebração da passagem de mais essa data.

O tema desta edição foi “Mulher, família e sociedade”. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo de Campos Borges, contado com o apoio da SC Cereais, e sendo promovido pela Paróquia São Sebastião, Cotriel, CRAS, Emater-RS/Ascar, Sicredi, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores de Campos Borges.

Na oportunidade, a Câmara Municipal de Vereadores aproveitou o espaço, para informar e divulgar a Procuradoria da Mulher, que completa um ano de vigência neste mês de março.

A Procuradoria da Mulher busca garantir os direitos da mulher, além disso, pretende combater a violência e a discriminação contra as mulheres em nossa sociedade.

Em Campos Borges, a Procuradoria conta com o atendimento voluntário da Assistente Social Marisa Ignês Orsolin Morgan. Os serviços e atendimento da Procuradoria da Mulher estão à disposição de todas, na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

 

 



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support