• Sessão Solene

A Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene na Semana do Legislativo, Projeto “Vereador Mirim Por Um Dia”.

Na noite desta quinta-feira, 26, alunos das escolas João Ferrari e Menino Deus vivenciaram a experiência de ser vereador por um dia e levaram para a comunidade e as autoridades presentes, as suas reivindicações de obras e melhorias.
Em um misto de alegria e admiração, os vereadores do Legislativo puderam diplomar seus afilhados: Samuel Lisboa De Aguiar, Rianny Cardoso Moraes, Gustavo Louzado Benedetti, Gilberto De Britto, Giordano Luis Ribeiro Ritter, Poliana De Toledo Fath, Vitor Alberto Conzatti Da Silva, Leticia Aguiar Soares, Janaina Seibel e o vereador suplente Murilo Gabriel Da Silva.
A sessão contou com a presença de diretoras, da Prefeita Municipal Cleonice Pasqualotto Da Paixão Toledo e familiares dos envolvidos, demonstrando que o projeto é de suma importância na construção do senso crítico, da consciência política e de que é possível o envolvimento dos jovens na construção de uma comunidade mais próspera.