• NotĂ­cias

🏅 Abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Campos Borges 2024 âšœ

Aconteceu no Ășltimo domingo, dia 26 de maio, a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal de Campos Borges 2024. Os jogos acontecem no GinĂĄsio Poliesportivo, e nesta edição, terĂĄ disputas nas categorias: Principal (10 times); Veteranos (04 times) e Feminino (03 times).

O campeonato é promovido através do Conselho Municipal de Desporto (CMD), e na oportunidade, a vereadora Eliane Louzado representou o poder legislativo camposborgense.

Ressaltamos também, que acontecerå nas próximas duas rodadas, uma campanha solidåria, onde serão arrecadados materiais de higiene, limpeza, e alimentos não perecíveis. As caixas de arrecadação estarão dispersas na entrada do Ginåsio, e as doaçÔes recebidas serão encaminhadas ao município de Roca Sales/RS.
.
Fonte: JE Acontece.